Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Provanza: aromas e sabores

Se tem um sentido que eu admiro é o olfato. Sentir o aroma de uma ambiente, o cheirinho de alguém, nossa...detalhes que marcam a memória. E tem um lance antigo que eu gosto bastante, sabonetes. Ah! Eles me encantam!

Isto me fez lembrar, certa vez, quando trabalhava numa empresa, eu deveria escrever as minhas sugestões para presentes de amigo secreto. Bem, eu sugeri somente, sabonetes...rsrsrs. Vieram me questionar e eu disse, gosto de sabonetes! Bons sabonetes? Amo!


Por isso, recentemente, descobri a Provanza, uma marca gracinha – inspirada na região de Provence, na França - que tem loja on line, e disponibiliza para nós, uma variedade de aromas. As opções de produtos são abrangentes, sabonetes glicerinados, linhas de tratamento, sais de banho, espumas de banho, óleos, aromatizantes, fragrâncias para pele, e ainda, nas franquias tem um ambiente calmo e delicado para tomarmos um chá, aliás, vários chás quentes ou frios. Uma delicadeza, é como brincar de se cuidar, é tudo tão perfumado e colorido que a gente se sente revigorada. Ah sim, tem a linha de cosméticos.
Fonte - Imagem: www.provanza.com.br

Uma opção, nova, no mercado que atende as garotas exigentes e o preço é camarada. Até agora eu utilizei dois sabonetes, o Chá Branco e o Picardie, assim como a espuma de banho, um cheirinho que só vendo! A nossa pele fica limpinha, fresquinha e perfumada, tem coisa mais charmosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.