Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Combine: blusa animal print

Amigas, o final de semana está no ar e eu estou percebendo que a mulherada está se jogando no animal print desde o verão. Resultado: no restaurante, no shopping, no aniversário, em todos os eventos esbarramos com alguém com a estampa do momento. Até aí, tudo bem, afinal é natural né? Se é esta a estampa que estão vendendo, é a estampa de mulherada usará. O lance que me provoca é que as combinações são exatamente as mesmas. Fica todo mundo igual, ao passo que poderia cada uma ter seu estilo.

Como? Vejam as imagens abaixo, preparei diferentes combinações utilizando uma blusa de bicho, atende ao trabalho, ao cinema, ao coquetel, ao restaurante, ou seja, transita por aí - livre acesso. A dica é testar! Experimente a peça com aquela jaqueta estampada, com uma cor evidente, uma textura diferente, misture! Todo mundo pode ter a mesma peça, mas todo o closet já é demais, né? Portanto, dá para ficar diferente vestindo o que está na moda e esbanjar individualidade nos agitos dos seus compromissos.






As peças de roupa são da Mango*, adoro. Já fiz compritchas na de Londres e na de Berlim, eles tem uma pegada jovem e são antenados nas tendências. Espero que tenham gostado das combinações que desenvolvi e que experimentem misturar "de tudo um pouco" em casa!
*A Dafiti vende esta marca, online, para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.