Seguidores

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Teste de produto: Multiprocessador de Alimentos Philco

Adquiri um multiprocessador All is one Plus da Philco. Eu tive um interesse especial neste produto porque acompanha batedores, ou seja, ele funciona como uma batedeira elétrica. Só explicando, eu tenho uma obsessão com relação à batedeiras, se há a opção de batedores móveis...eu nunca os deixo fixos. Logo, é tal de voa massa, cansa braço, rsrs, mas eu não resisto e tenho que controlar os batedores.

Manias à parte, imaginei que o multiprocessador seria eficiente. Imaginei certo! Este produto só permite o funcionamento com a tampa travada da jarra do processador, então o aparelho funciona sem uma mão frenética e controladora em ação. Mais, sem massa voando! Eu fiz um bolo de massa aquosa, o de chocolate sugerido aqui no blog. Tem outra vantagem, o aparelho tem recomendações quanto ao tempo para ficar ligado, lembrando que batedores são para massas leves, então pude preparar a massa mais rapidamente do que quando uso a batedeira elétrica.
Fonte-Imagem: Registro Fotográfico da Autora (2015).

Referindo-me especificamente ao aparelho Philco, vi reclamações no You Tube, no entanto quanto ao meu produto, ele funcionou e sobre o barulho, bem, é um processador, o som é mais forte do que de uma liquidificador. Mas não fiquei surda...rsrs. Escolhi com potência superior e isso exige da máquina, então escolham com reflexão, silêncio ou potência.

Além disso eu classifiquei o multiprocessador como completo, tem o copo liquidificador grande, a jarra de processar, 3 lâminas de corte, um emulsificador, o par de batedores, a jarra de massas leves grande, e o espremedor de frutas. E sua potência permite moer carnes, meu interesse número 2. Produto aprovado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.