Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Teste de Produto: Linha Mamy (para gestantes)

Quem, como eu, está grávida ou tem amiga, irmã, mãe, namorada, prima ou alguém íntimo passando pela gravidez, sabe que há uma série de restrições a serem respeitas. Entretanto, alguns produtos devem ser utilizados pelas gravidinhas, dentre eles os óleos corporais e os hidratantes. Isso porque eles auxiliam na elasticidade da pele, sendo, antes de mais nada, fundamental a hidratação via oral.

Assim que soube da minha gravidez, em março deste ano, eu fiquei apreensiva, parti para a pesquisa de produtos permitidos. Observei vários preços, várias marcas e adquiri alguns. Pessoalmente eu admirei mais os produtos Mamy, são da Farmácia Panvel. Adquiri 3 produtos: Óleo Corporal de Hidratação Intensiva, Loção Corporal de Hidratação Intensiva e Gel Refrescante para Pernas e Pés.
Fonte-Imagem: Registro fotográfico da autora (2015).

Primeiramente o aroma dos produtos é delicado e delicioso, no entanto, como o narizinho de grávida é sensível eu admito que uso o óleo no banho. Quero dizer que utilizo o óleo após a higienização do corpo e depois deixo a água escorrer por cima e seco-me suavemente. Por outro lado, já usei o óleo após o banho, me vesti e não fiquei melecada, nem a minha roupa.

A loção hidratante tem o mesmo aroma e também não deixa a pele pegajosa. Os dois produtos apresentam óleo de amêndoas e de girassol na sua composição e formula nutritiva. O gel eu uso menos, somente quando fico com os pés muito inchados ou com as pernas doendo. Ele é muito refrescante e tem rápida absorção. Todos os produtos são livres de parabenos (conservante presente em cosméticos como maquiagem, xampu, desodorante etc). O óleo e o hidratante custam cerca de 20 reais e o gel cerca de 15 reais. A Panvel tem loja virtual www.panvel.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.