Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2013

Look: Restaurante Francês


Garotas, eu amo Paris! E quando tenho a chance de ir num restaurante francês, eu vou. E vou feliz e faço comparações com o que experimentei na cidade mais charmosa da Europa (na minha humilde opinião), se possível bebo um vinho e je parle un peu du français, naturellement.


E todo este astral me anima no momento de me vestir. Então este espírito de biquinhos e encantos pode ser representado no meu look. Foi exatamente isso que busquei. Uma proposta contendo uma echarpe made in Paris, lógico, uma estampa que remeta ao local, chapéu e pet são super Paris, um mix de cores e...pronto! Voila!

Composição:
Calça de alfaiataria: prata velho
Camiseta estampada com manga princesa: branca
Echarpe xadrez: branco, preto e vermelho
Colar de corda com pingente em acrílico: branco, vermelho, verde e amarelo
Bracelete em couro: prata velho
Sandálias em couro: vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.