Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

Decoração – Flores

Com perfume ou sem, as flores são encantadoras. Elas decoram qualquer ambiente, os residenciais, os profissionais, às vezes até mesmo uma flor artificial alegra o ambiente. Eu tenho algumas preferidas, olhem abaixo.
Fonte - Imagem: www.fortunegerbera.com

Gérberas: próprias para embelezar ambientes com suas cores intensas e vibrantes, eu prefiro as vermelhas. Ela é perene e fácil de ser cultivada em vasos, jardins e canteiros, pois não exige muitos cuidados e tem boa adaptação aos climas secos, sendo necessário aguar uma ou duas vezes por semana. Ela necessita de local arejado e incidência de sol.
Fonte - Imagem: www.flowers.about.com

Begônias: com traços delicados e flores pequenas, ficam bem em qualquer mesa, num cachepô, numa floreira. Embora seja perene, pode ser cultivada como planta anual, colorindo ambientes, deixando-os mais agradáveis.
Fonte - Imagem: www.ultradownloads.com.br

Crisântemos: são ornamentais e apresentam-se em diversidade, margaridinhas, pom pom, spider. Elas precisam de luz indireta e de água a cada 3 dias.

E aí, que tal dar uma passadinha na floricultura e enfeitar a sua casa e ter um final de semana colorido e uma semana cheirosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.