Seguidores

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Top Movies: Halloween

Sei que todos somos adultas e a celebração aos mortos se tornou, basicamente, uma brincadeira de crianças. Apesar disto, ninguém vai deixar de perceber o Halloween. E além disso, finados acontece neste final de semana! Lógico que respeito as perdas de pessoas queridas e as práticas religiosas de todo mundo, porém a ideia é diversão. Quero dizer, medo!!!

Se você já foi à festa de Halloween, se já arrumou a decoração de um espaço, se você já fez até um bolo para a comemoração (da sua filha), ainda falta alguma coisa...uma sessão de filmes de impressionar!!! Rsrs.

Adoro filmes de terror, amo sentir medo! Os filmes são conhecidos mas e são a minha recomendação para data que mais rende recursos nos EUA depois do Natal. Para nós, não custa nada ver um filminho no embalo do nosso vizinho continental...

1. O Iluminado
A adaptação, certamente, mais popular de Stephen King. Cenas marcantes como Danny no triciclo, as gêmeas e os corredores do hotel merecem ser revistas. Sim, sim, sim!

2. A bruxa de Blair
Não tem agonia maior do que ver este filme.

3. Poltergeist
Já pensou sofrer tudo o que passou a pequena Carol Ann...eu hein...rsrs. Obrigatório ver todos os filmes, não sei dizer qual é o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.