Seguidores

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Inspiração: Conjunto Floral

Gurias, todo mundo sabe que a estampa floral é a cara do verão! Sim, sabemos! Acontece que tenho reparado na quantidade de "conjuntinhos" que aparecem nas vitrines de lojas...está lotado. E para quem gosta de conjunto (eu, eu, eu!)...a festa vai rolar haha ha!

Ainda, outra observação, cópias, réplicas e imitações estão cada vez mais comuns, está difícil ver o exclusivo, logo, está tudo igual em todo o lugar. O bom desta fatalidade é pesquisa de preço, de qualidade e de cores, se houver distinção (hein?).

Exatamente isto que eu fiz! E exemplifico para vocês uma amostra do que tem por aí: conjunto de regata e shorts. Reparem que:
a) os dois têm o fundo escuro, um em preto e outro em marinho;
b) as duas regatas têm aplicação de renda;
c) diferenciam-se no tecido.
E obviamente, têm preços semelhantes. Os conjuntos custam cerca de R$150,00.
Adquiri o conjunto da direita, simplesmente porque gosto da ideia da estampa central da regata e, ao meu gosto, marinho é mais verão do que preto. Além disso o preto+laranja da estampa 1 é menos positivo do que o marinho+pink da estampa 2. Mera questão de gosto!

A vantagem do conjunto é o uso separado das peças, para quem gosta de quebrar a cabeça criando coordenação. Se você não se interessa, sugiro um vestido ou um macaquinho, que confere a comodidade para as menos criativas. Contudo, note que o conjunto permite troca, new look, vale a pena tentar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.