Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Verão 2013 - Conjuntinhos

Garotas, uma das apostas pro verão são os conjuntinhos. Candy color ou com estampas de lenço ou tantas outras, eles estão invadinho as lojas de shoppings, de ruas ou de departamentos, tem de todo preço e qualidade.

Na minha opinião os conjuntos são um tanto rígidos, não me agradam muito, exceto as opções de top + saia, ou top + calça, compondo então, look de macacão e de vestido, respectivamente. No entanto é interessante a opção blaiser + shorts, acho bacana pensar na contra-mão, digo nas férias, na balada, fazer um contraste rigidez X despojamento. E lógico qualquer conjunto pode ser quebrado e misturado com outras peças.

 Seguindo a onda atual para 2013 separei umas opções, fluidas, estruturadas, para todos os gostos e assim auxiliar na decisão, encarar ou não essa proposta, sem pensar obrigatoriamente num look para atividade profissional, até porque né amigas, encarar uma reunião com executivos de multinacional com um conjunto rosa algodão doce é meio complicado kkkk, neon nem se fala!


Fonte - Imagem: www.shopmango.com
Fonte - Imagem: www.e-farm.com.br



Fonte - Imagem: www.lelisblanc.com.br

Fonte - Imagem: www.shoulder.com.br

E aí? Rola? Esse apelo feminino é bem bonitinho rsrs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.