Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Look: Macacão branco

Adoro branco, e sou super adepta aos macacões, eles são fáceis de vestir e se comportam bem em muitos dos compromissos da agenda feminina. No entanto confesso que macacão branco é desafiador, amplia o volume, evidencia a sujeira, implica em “roupa super passada”, e solicita cuidado com os acessórios para você não ficar rotulada de elefante branco ou bandeira do divino.




E como as condições climática andam incertas no sudeste, sol e nuvem, frio e quente me veio a inspiração, compor um look com meu macacão branco querido de verão com cacharrel cinza de inverno e acessórios comportados.

Feito! Consegui meu objetivo, nem lá nem cá. Não é super despojado, embora um seja uma peça com gancho alongado e ultra fofona, muito pano e volume; e nem é sofisticado embora o sapato tenha este apelo. Rola num dia descontraído de trabalho, almoço de domingo, chá de fralda...achei versátil para uso de dia. Ah e tem a brincadeirinha, né? Se cobre o pescoço e os braços, mostra o peito do pé e os tornozelos, a final um pouco de pele sempre incrementa um visual.

2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho.