Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Novidade: Papo de Mãe!

Fonte-Imagem: Registro fotográfico da autora (2016).

Uau! Há quanto tempo?!?
Depois de tanta experiência adquirida, vivendo a maternidade 24/7, nada mais justo do que vir com tema novo no blog: Papo de Mãe! E como a minha dedicação é exclusiva, inevitável adiantar que os temas: moda, viagens e gastronomia ficarão em 2o plano até o próximo ano. 

Contudo, gravidinhas, vovós, papais, dindinhas, titias, amigas inseparáveis e mais todo o resto deve acompanhar as informações e os relatos que postarei aqui no blog. Filho não tem receita, as experiências são individuais mas reunir conhecimento dá segurança. A ideia continua sendo a de compartilhar conhecimento e facilitar a vida das leitoras e dos leitores.

Convido vocês a conhecer a minha viagem dentro da maternidade. Uma reunião de diversas fases, vivências como mãe de 1a viagem que hoje sabe que os primeiros meses são emocionantes, assustadores, gratificantes e que todas a noites insones, todo o choro de cólica, todo o esgotamento, tudo é esquecido até o sexto mês de vida do bebê. Só que restará na memória e no coração o sentimento que cresce, a administração e a alegria de ver um filho crescer.
Até a próxima parada! Digo, próxima postagem! 
: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.