Seguidores

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Look: Pretinho Básico (Dia)

Nestes dias de calor sufocante, castigador, acho que ninguém pensa muito em roupas elaboradas. Um vestido é uma opção prática, direta e simples. E por que não um pretinho?

Este modelinho, que não é um tubo, nem ajustado é bem apropriado para dias quentes. Seu corte permite flexibilidade e o tecido é viscose (ideal para o verão) com um pouco de poliester (sem amassar muito). Dica: Na remarcação Zara eu o comprei por cerca de R$99,00. Justo.

A sugestão é um look casual embora, como se sabe, o pretinho básico pode passar por adequações, quando acessórios o encaminha à formalidade. No entanto, é uma proposta de pretinho para o verão, nada de brilho, midi, longo...day look. Na minha opinião a viscose necessita muita elaboração e manobra para sair a noite, mas sendo um preto...rola, apostando hum, num Hi-lo. Tá aí...monto um deste em breve com este mesmo vestido, ok!?!

Composição do Look:
Vestido modelo Camiseta - preto
Cinto em metal - prata
Rasteira em couro com metal - preto, dourado e branco

Então um pretinho no modelo e no tecido adequados faz sucesso, certo, em dias de verão e calor. Aguardem a proposta Hi-lo, noite! Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.