Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Teste de produto: Footner meias esfoliantes

Para escancarar a verdade, eu vinha aguardando o Footner na farmácia mais conhecidade Belo Horizonte, porque a propaganda de "pés de bebê" me toca. Rsrs.

Caminho muito diariamente, não sou motorista e nem tenho um particular, além disso faço atividades físicas e uma delas exige dos pés,  séries de chutes. O que realmente não tenho são pés de bebês.

O Footner, segundo a sua embalagem, fala em desejáveis pés com pele de bebê,  redução de aspereza e calosidades.

Bem, a redução da aspereza e das calosidades eu experimentei mas a pele de bebê ficou para o vigário. Rsrs. Contudo, há espoliação  (química), o produto éfacil de usar, informa claramente as instruções. O resultado é bom e o preço é salgadinho, cerca de R$75,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.