Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Tratamento Antiage – parte 1

Que todo mundo vai ficar velhinha e enrugadinha um dia, isso, a gente já sabe. Agora, ficar animada com aquela marca de expressão aos 25 anos ou com aquelas rugas, ainda que pequenas, aos 34 anos, já é outra coisa. Sim, o tempo passa e com ele vêm as transformações, e precisamos de mais tempo para aceitá-las e nos acostumarmos com a nova fase, mais madura. Não é verdade?


Durante esta transição, podemos adotar algumas medidas de prevenção, aliás o filtro solar deve ser adotado antes, tais como evitar o consumo de junk food, de álcool, evitar o fumo, a insônia, o estresse. Medidas simples e úteis. Estas marcas, na pele, partem da contração muscular, cara feia dá ruga, gata! Depois há, com o tempo, a perda da elasticidade, muitas vezes ocorre a escassez de hidratação, precisamos de pausa uma água. Até que ocorrem pequenas inflamações internas e a pela não a pele perde a capacidade de se reacomodar e não se distende. Rugas!

Além da prevenção sem custo, a partir de bons hábitos, a ciência e a tecnologia estão dispostos a descobrir a potencialidade de muitos elementos que podem ajudar, de maneira efetiva, neste movimento antiage - sim, a luta continua. Embora saibamos que não há como impedir a ação do tempo, definitivamente. Além das marquinhas faciais, ocorre o cedimento - a gravidade, a perda da elasticidade e a reabsorção óssea, trazem a pele para baixo, Credo! rsrsrs. Ainda bem que isto é mais para frente, não vamos entrar em pânico...falava da marquinha...

Acontece que saber a diferença destas inúmeras possibilidades é um desafio...preciso de um creme com ácido hialurônico? Qual a diferença entre lifting e esfoliação? Na parte 2 estas respostas estarão apresentadas num pequeno glossário e suas escolhas de cosméticos poderão ser pensadas a partir da leitura. De agora, relaxe, semblante tranquilo, muita água, durma bem e alimente-se saudavelmente...sua pele agradece! Com estas medidas, seu tratamento caseiro se inicia...fácil, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.