Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mini saia floral

Olá Garotas!

Eu sei que as estampas florais são mais a cara do verão e da primavera, talvez as folhas caiam bem (sacou? rsrs) no outono e só sobrem galhos para o inverno...mas acontece que a temperatura caiu e subiu. Então eu retirei do meu closet a minha saia floral* e resolvi brincar com flores e cinza, a cor do céu nas cidades frias.

 O look sai um pouco do óbvio, mas o jogo da estampa com o couro no colar e no calçado e os metais quebram a simplicidade e o torna interessante. Simples, sem complicação, mas tem uma presença.
Amadas percebam na foto acima que última imagem está só com o cardigan vestido sem a gola enrolada (ou colar)  no pescoço, talvez nem todas conheçam este modelo de casaco, ele tem uma barrona que você torce e veste pela cabeça (imagina uma blusa hiper larga que vocês retira a gola, "entra" dentro dela, pega aquele "pano" pendurado à sua frente, torce e pendura no pescoço).

Vá a um café, um museu, faça pesquisa de preços e peças modernas (só olha hein...kkkk). Um almoço em família no domingão ou aguarde o seu gatinho na sua casa assim, tipo...que isso, nem me arrumei! 

Cardigan com gola twist em malha mescla - Cinza
Colar em couro e pingente em metal - Marrom e Prata
Saia tulipa com fechamento em botão - Floral (fundo negro e flores de várias cores) e botões dourados
Sandália Strappy - Caramelo

Para as garotas do sul, meia cor da pele e bota caramelo de cano curto, ou coturno. Segunda pele preta sob o cardigan, que pode ser substituído por uma chenile. 

*O nome do post é mini saia floral e você falou de couro e casaco com gola diferente? Sim minha querida porque a intensão era exatamente esta eu não estou evidenciando a saia, eu estou compondo uma proposta floral para o inverno, com o uso de uma saia super colorida mas de fundo sóbrio com elementos e tons que harmonizam com a estação e digo mais, retirando o colar e trocando por uma resina, ou usando um cardigan verde por exemplo, o look fica bem verão.

Veja também saia-longa-3-combinacoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.