Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Calças: boyfriend, cigarrete, carrot e legging

Olá garotas!
Hoje vamos começar a esclarecer algumas dúvidas sobre as calças. São muitas opções no mercado e percebemos nos recentes desfiles no Fashion Rio que as calças continuarão em alta no verão.


 Calça Boyfriend - com o gancho mais baixo, ela é larguinha e tem a perna mais reta. A ideia é parecer a calça jeans do namorado, a lavagem é leve e muitas vezes tem um estilo desgastada, do tipo...aquela calça surrada do gato. Normalmente é usada com a barra dobrada sem perfeição. Foi popularizada pela bela Katie Holmes. Ótima para mulheres altas.
Imagem - Fonte: http://www.orserie.fr/

 Calça Cigarrete: Moda nos anos 60, ela é estreita e vai afunilando em direção ao tornozelo e é mais curtinha. Mulheres com quadril mais estreito ficam bem nesse modelo.
Imagem - Fonte: http://www.virtualgregory.com.br/

 Carrot Pants - ou calça cenoura, devido seu design, tem pregas na altura da cintura e é larguinha. Afunila em direção ao tornozelo e tem o gancho um pouco mais baixo. A barra geralmente é dobrada com simetria. Ótima para dar forma ao quadril pequeno.
Imagem - Fonte: http://www.elle.fr/


Calça Legging: Super versátil, do esporte ao passeio no parque ou à beira mar, é uma calça justa como a segunda pele. Fica interessante quando não utilizada na academia, compor com a parte de cima que cubra o quadril, jogue uma túnica ou um vestido. A legging em jeans é a jegging, tem a mesma modelagem.
Imagem - Fonte: http://www.h&m.com/ 






Na sequência teremos os modelos calças-skinny-flare-fuseau-cargo

4 comentários:

  1. Hii! you have a nice blog, i love it! I follow you with google, visit my blog and follow me too if you want :)
    We can follow each other with twitter, facebook and bloglovin too.

    Have a nice day.

    xoxo

    www.inspiredintheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. I really like the new looks! :) Great examples, best wishes! :)

    ResponderExcluir
  3. Thank you, Clara.

    Kiss : )

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho.